Capa

MetLife Desafia Portugueses

20.06.2025  |    1.207 visualizações

Ação convida público a dizer "sim" à vida em peças de Publicidade Exterior

Chega às ruas das cidades portuguesas a nova campanha institucional da MetLife, celebrando o seu 40º aniversário naquele país.

Com o mote “40 anos a dizer que sim à vida”, a marca desafia os portugueses a viver de uma forma plena – viajar, comprar uma casa, aumentar a família – com a confiança de contar com a proteção dos seguros de Vida e de Acidentes Pessoais da MetLife.

A campanha criada pela agência Atrevia terá cobertura nacional em peças de publicidade exterior (750 mupis), spots de rádio e em digital, (incluindo Youtube, LinkedIn e sites premium).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Cenp Meios divulga novo relatório

11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior