Capa

MetLife Desafia Portugueses

20.06.2025  |    226 visualizações

Ação convida público a dizer "sim" à vida em peças de Publicidade Exterior

Chega às ruas das cidades portuguesas a nova campanha institucional da MetLife, celebrando o seu 40º aniversário naquele país.

Com o mote “40 anos a dizer que sim à vida”, a marca desafia os portugueses a viver de uma forma plena – viajar, comprar uma casa, aumentar a família – com a confiança de contar com a proteção dos seguros de Vida e de Acidentes Pessoais da MetLife.

A campanha criada pela agência Atrevia terá cobertura nacional em peças de publicidade exterior (750 mupis), spots de rádio e em digital, (incluindo Youtube, LinkedIn e sites premium).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
01.07.2025

Tecnologia Imper+ será divulgada em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Veiculação nacional acontece em peças de Mídia Exterior

01.07.2025

Campanha da marca conta com peças de Mídia Exterior

30.06.2025

Casa de apostas ganha ação de divulgação em peças de Mídia Exterior