O blogueiro Seth Miller, que escreve no blog BoardingArea e também é deputado estadual em New Hampshire, decidiu expor a companhia aérea Avelo pela sua opção de assumir contratos com o governo americano, para transportar deportados pelo governo Trump.
A companhia aérea de baixo custo disponibilizou três aeronaves Boeing 737 no Aeroporto de Phoenix, no Arizona, em um contrato com o Departamento de Segurança Interna e o Departamento de Estado, responsáveis pela parte migratória no governo federal dos Estados Unidos.
Por esse motivo, o blogueiro decidiu instalar um grande painel próximo ao aeroporto de New Haven, em Connecticut, com a frase: “As suas férias financiam a deportação deles? Então diga Avelonão!”.
Segundo informações da imprensa local, tanto o blogueiro quanto a empresa exibidora, estão sendo processados pela Avelo por uso indevido de marca, já que o logotipo da companhia aparece completo e de forma explícita, embora não se trate de uma campanha oficial.
Embora o painel outdoor já tenha sido removido, o blogueiro afirma que continuará a defender o seu direito pela liberdade de expressão, garantido pela Constituição americana.
Jorge Luiz Mussolin
Cenp Meios divulga novo relatório
Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior