Capa

"Compartilhe Uma Coca-Cola"

20.06.2025  |    328 visualizações

Tradicional campanha da marca ganha nova edição

Depois de dez anos, a Coca-Cola relança uma de suas campanhas mais icônicas: “Compartilhe uma Coca-Cola”.

A ação volta a estampar nomes próprios nas latinhas, com uma nova roupagem, voltada à geração atual e ainda mais focada em personalização e conexões reais.

Entre as novidades, estão as latas personalizadas não só com nomes próprios, mas também com apelidos e expressões carinhosas, como “grupinho”, pensadas para gerar identificação e ampliar as possibilidades de compartilhamento.

A campanha poderá ser vista em peças de Mídia Exterior, além de digital com conteúdo nas redes sociais, ativações em pontos de venda e experiências espalhadas por todo o país.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Cenp Meios divulga novo relatório

11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior