A SBP, marca da Reckitt, amplia suas ações de conscientização da população com o lançamento da campanha "Alerta SBP", criada pela agência Streetwise, em parceria com a Eletromidia.
A ação, que tem a mídia Out-Of-Home como plataforma, tem o objetivo de reforçar a importância da prevenção da dengue em algumas das cidades mais afetadas pela doença no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.
Veiculada em mais de mil telas instaladas em elevadores residenciais, a iniciativa tem como diferencial a utilização de mensagens personalizadas com os alertas que trazem informações atualizadas sobre a incidência de casos de dengue em cada cidade e, em alguns casos, até mesmo bairros específicos, sugerindo medidas de profilaxia contra o mosquito.
Para tanto, o time de inteligência de dados da Streetwise monitora os informes oficiais das prefeituras nas praças envolvidas e também de governos estaduais, direcionando a comunicação para as regiões mais afetadas naquele momento, transmitindo em tempo real orientações que ajudam a população a se prevenir e combater a disseminação da doença.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com Fernanda Lima e tem peças de Mídia Exterior
Ação reforça a performance e personalidade esportiva do Novo Nivus
BETC HAVAS e Eletromidia lançam campanha sobre luta feminina
Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha