Capa

Elevadores Residenciais No Combate À Dengue

12.03.2025  |    315 visualizações

Eletromidia e SBT se unem em campanha

A SBP, marca da Reckitt, amplia suas ações de conscientização da população com o lançamento da campanha "Alerta SBP", criada pela agência Streetwise, em parceria com a Eletromidia.

A ação, que tem a mídia Out-Of-Home como plataforma, tem o objetivo de reforçar a importância da prevenção da dengue em algumas das cidades mais afetadas pela doença no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia. 

Veiculada em mais de mil telas instaladas em elevadores residenciais, a iniciativa tem como diferencial a utilização de mensagens personalizadas com os alertas que trazem informações atualizadas sobre a incidência de casos de dengue em cada cidade e, em alguns casos, até mesmo bairros específicos, sugerindo medidas de profilaxia contra o mosquito. 

Para tanto, o time de inteligência de dados da Streetwise monitora os informes oficiais das prefeituras nas praças envolvidas e também de governos estaduais, direcionando a comunicação para as regiões mais afetadas naquele momento, transmitindo em tempo real orientações que ajudam a população a se prevenir e combater a disseminação da doença.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
12.03.2025

Ação conta com Fernanda Lima e tem peças de Mídia Exterior

12.03.2025

Ação reforça a performance e personalidade esportiva do Novo Nivus

12.03.2025

BETC HAVAS e Eletromidia lançam campanha sobre luta feminina

11.03.2025

Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha