Capa

Café Evolutto Patrocina Carnaval De Rua Do Rio

28.02.2025  |    343 visualizações

Ação da marca poderá ser vista em peças de Mídia Exterior

O Café Evolutto, marca da Cooxupé - cooperativa de cafeicultores – vai apoiar o carnaval de rua do Rio de Janeiro e patrocinar quatro blocos que desfilam a partir deste fim de semana.

Com o conceito criativo “Patrocinador Oficial da Energia do Carnaval”, criado pela agência 35, a marca aposta na presença nas ruas e nas plataformas digitais para reforçar que o café é um forte aliado para manter a disposição e a energia, especialmente daqueles que buscam alternativas mais equilibradas para curtir os dias de festa.

A campanha vai impactar os foliões com ações de mídia exterior nas estações de metrô e na orla do Rio de Janeiro, além da personalização dos trios com a identidade visual da campanha.

Os foliões também serão estimulados a interagir com a marca nas redes sociais para ter suas fotos nos telões do trio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos