Capa

Diferenciais Do Plano Vivo Total

07.03.2025  |    335 visualizações

Operadora traz Taís Araujo em campanha em Mídia Exterior

Chega às ruas a nova fase da campanha publicitária da Vivo, com Taís Araujo como protagonista, para reforçar a qualidade da conexão oferecida pela operadora.

A ação evidencia os diferenciais do serviço, que une praticidade e desempenho para manter os usuários sempre conectados, independentemente de onde estiverem.

Com o mote “De longe, a melhor internet”, a campanha, criada pela GALERIA.ag, conta com peças de Mídia Exterior, além dos filmes, conteúdo para mídia online, mídia impressa e veiculações em TV aberta e paga em todo o país.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos