A Maely Mídia OOH anuncia a sua chegada a São Paulo.
A expansão para o maior mercado publicitário do Brasil ocorre por meio da aquisição de 50% da C2R Mídia, empresa especializada em mídia em transporte público. A parceria vai potencializar a oferta de soluções inovadoras de comunicação em mídia OOH na capital paulista, estreitando a relação entre as marcas e os consumidores durante sua jornada diária de mobilidade pela cidade.
A C2R Mídia tem expertise em mídias de ônibus e é desenvolvedora de tecnologias como o Painel B-Air, dispositivo que padroniza e organiza a publicidade estática no interior de ônibus que circulam pela cidade. A expectativa é por uma evolução da publicidade nesse meio, com o lançamento de novas soluções nos próximos meses.
Com origem no Espírito Santo, a Maely Mídia OOH foi fundada em 1968 e, hoje, conta com grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios. A chegada a São Paulo reforça a estratégia de diversificação e expansão da empresa, com foco em uma abordagem mais integrada de mobilidade urbana.
Jorge Luiz Mussolin
Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha
Ação apresenta Pharrell Williams como embaixador da marca
Disney Brasil realiza ações de "Branca De neve" durante o carnaval 2025
Beefeater traz Sabrina Sato em campanha com peças de Mídia Exterior