Capa

Bimbo Em Campanha OOH

11.03.2025  |    39 visualizações

Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha

A Bimbo inicia uma campanha publicitária na Espanha, promovendo a edição limitada do Donettes. A ação busca obter o engajamento do público jovem naquele país.

A ação trabalha com o fascínio que o horóscopo causa nas pessoas, promovendo uma experiência personalizada e imersiva. Para tal, algumas peças do mobiliário urbano foram transformadas em portais interativos por meio da realidade aumentada.

Quando os usuários escaneavam códigos QR nesses pontos, conseguiam o acesso a seu elemento astrológico, além de ganharem uma rosquinha 3D de Donettes. Na sequência, os usuários recebiam uma mensagem trazendo previsões para os três signos pertencentes ao mesmo elemento. A campanha também exibiu embalagens exclusivas, inspiradas nas peculiaridades de cada visitante.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.03.2025

Ação apresenta Pharrell Williams como embaixador da marca

10.03.2025

Disney Brasil realiza ações de "Branca De neve" durante o carnaval 2025

10.03.2025

Beefeater traz Sabrina Sato em campanha com peças de Mídia Exterior

10.03.2025

MP e PCDF realizam operação contra concessões indevidas