Capa

Novo Nordisk Em Campanha Institucional

19.12.2024  |    959 visualizações

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

Com o compromisso de impulsionar mudanças para derrotar doenças crônicas graves, incluindo a obesidade, a Nordisk lançou sua nova campanha “Um Novo Norte Contra a Obesidade”, produzida pela agência iD\TBWA, com foco na atuação da companhia em ciência, tecnologia e inovação.

A campanha integrada conta com veiculações em mídia OOH (Out of Home) em grandes cidades, com foco principal em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e em diversas outros municípios da Região Sul. Elas receberão painéis digitais em pontos estratégicos das metrópoles. A ação também contará com inserções em canais de TV e o apoio de influenciadores digitais para ampliar a comunicação nas redes e popularizar as suas mensagens.

Jorge Luiz Mussolin 

Leia também...
04.07.2025

Kwai e Bebot anunciam acordo para ativos OOH

04.07.2025

Marca de produtos de limpeza tem ação com peças de Mídia Exterior

04.07.2025

Projeto de Lei foi aprovado pela Câmara nesta terça-feira

04.07.2025

Ação busca a conscientização sobre descarte irregular de resíduos