Com o compromisso de impulsionar mudanças para derrotar doenças crônicas graves, incluindo a obesidade, a Nordisk lançou sua nova campanha “Um Novo Norte Contra a Obesidade”, produzida pela agência iD\TBWA, com foco na atuação da companhia em ciência, tecnologia e inovação.
A campanha integrada conta com veiculações em mídia OOH (Out of Home) em grandes cidades, com foco principal em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e em diversas outros municípios da Região Sul. Elas receberão painéis digitais em pontos estratégicos das metrópoles. A ação também contará com inserções em canais de TV e o apoio de influenciadores digitais para ampliar a comunicação nas redes e popularizar as suas mensagens.
Jorge Luiz Mussolin
RZK Digital apresente sua Inteligência Artificial
Processo deve começar neste trimestre com a modernização do equipamento
Samuel Zambrano assume o atendimento publicitário em Vitória e Vila Velha
Restaurante vai distribuir itens do menu e viagem para a Austrália