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O Boticário Abre Conversa Sobre O Prazer Feminino

18.09.2025  |    11 visualizações

Campanha chama atenção sobre o ápice do prazer das mulheres

Os números falam por si: segundo a pesquisa "Prazer e Mulheres"*, de Think EVA e O Boticário, com recortes de dados de "Prazer Feminino", da plataforma Hibou, cerca de 79% das mulheres brasileiras já fingiram o próprio orgasmo. 

Diante desse cenário, O Boticário, abre espaço para ampliar a discussão sobre prazer feminino e, para o lançamento da fragrância Her Code Clímax, propõe a campanha "Nada pode parar o seu prazer", protagonizado por Carolina Dieckmmann, que convida as mulheres a refletirem sobre as interrupções que atravessam o caminho até o clímax e como elas impactam a vida real. 

O movimento iniciado em 04 de setembro com teaser da campanha em rede nacional, seguido de um conteúdo especial nas redes sociais com a Carolina Dieckmmann no dia seguinte, ganha desdobramento em um filme que traz uma releitura inédita e sensual da música "Don't Stop Me Now", da banda britânica Queen, interpretada e cantada pela atriz no filme.

Criada e produzida pela agência AlmapBBDO, a campanha conta com peças de OOH em todo o Brasil, com Her Code Clímax ganhando destaque com a iconização da embalagem em formato de cadeado em relógios de rua, pontos de ônibus, empenas e mais, além de ações digitais, ativação física e offline.

Jorge Luiz Mussolin

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