O Pão de Açúcar apresenta sua campanha de Natal, onde celebra as pequenas felicidades que se entrelaçam na época mais especial do ano.
Criada pela agência Africa Creative, a ação que tem o mote “Natal Feliz é Tudo de Pão”, conecta a marca com sua essência: proporcionar momentos felizes aos seus clientes, espalhando a magia do Natal para as famílias brasileiras.
A novidade é o Expresso do Pão, um encantador trenzinho Maria Fumaça de Natal que levará a magia da ceia para as ruas de maneira digital, com ativação FOOH percorrendo a Av. Paulista de maneira lúdica, carregando nos vagões temáticos produtos icônicos do Pão de Açúcar.
A ação conta com uma ativação real e instagramável em mobiliário urbano, na Av. Paulista, 500, simulando uma estação de trem com efeitos visuais, onde os consumidores também poderão assistir ao filme de FOOH e embarcar na magia natalina. A aproximadamente 230 metros deste ponto, a loja Minuto Pão de Açúcar localizado na Av. Paulista, 709, estará ambientada como uma estação de trem. Lá, haverá um totem interativo, em que os clientes poderão enviar uma mensagem natalina para compartilharem dessa felicidade e magia com quem desejarem.
A campanha ainda conta com ativações em Digital, plataforma de notícias, mobiliário urbano, relógios de rua, abrigos de ônibus, além de push ads com mídia geolocalizada para captar clientes que passarem pela Av. Paulista, direcionando para a loja Minuto Pão de Açúcar ambientada.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha