Em sua nova campanha de Natal, a Sadia promove seu portfólio de Comemorativos e dá foco a Ave Temperada Supreme Sadia, ideal para grandes ceias e que foi relançada com uma nova receita que leva especiarias naturais, vinho branco e espumante.
Rebeca Andrade, embaixadora da marca, convida os consumidores a chamarem a Sadia no Zap com mensagens de voz, para encontrar receitas de Natal para todos os tipos de necessidades e tamanhos de famílias.
Criada pela agência Africa Creative, a campanha está sendo divulgada nacionalmente por meio de Mídia Exterior com relógios de rua, abrigos de ônibus e telas digitais nas principais estações de metrô e trem de São Paulo, além de filmes e vídeos para as redes sociais e comerciais para TV aberta.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha