Fim de ano é época de afago. É quando todo mundo gosta de receber ou conceder algum mimo. Com essa expectativa entre os dias 9 de dezembro e 7 de janeiro, a Kallas Mídia OOH, e a Pipoca Boku’s, empresa que produz pipocas e salgadinhos, promovem uma ação especial no Aeroporto Internacional do Recife (PE).
A iniciativa combina estratégias publicitárias engajadoras para reforçar a presença da marca Boku’s no mercado regional, impactando passageiros, tripulantes e a comunidade aeroportuária.
A ação terá uma estrutura temática na entrada do aeroporto, onde o espaço "Natal Mágico da Boku’s" será o destaque. Além disso, um mascote natalino da marca circulará por diversas áreas, distribuindo pipocas e interagindo com o público. Telões pelo aeroporto exibirão mensagens de boas festas e conteúdo relacionado ao Natal e à marca. O objetivo é proporcionar uma experiência marcante para as milhares de pessoas que passarão pelo aeroporto nesse período, consolidando a identidade da Boku’s como uma referência em conexão emocional com os consumidores.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha