A Porto Seguro lança campanha publicitária para promover e destacar o novo portfólio de seguros auto, oferecendo suporte aos corretores e garantindo que cada consumidor encontre a solução mais adequada às suas necessidades.
Com o mote "Do básico ao mais completo, tem uma solução de seguro de carro operada pela Porto Seguro", a campanha criada pela agência Ref+ apresenta a diversidade do portfólio disponível ao consumidor, composto por diferentes marcas operadas pela Porto Seguro. O corretor, parceiro essencial da empresa há quase 8 décadas, ganha o papel de protagonista em todas as peças.
A campanha é composta por peças de mídia OOH em diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador e Florianópolis, além de filme em canais de TV paga e spots em rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha