A Rádio FM O Dia desembarca no Espírito Santo levando sua energia contagiante e o melhor da música brasileira, agora com mistura do “tempero capixaba”.
Para divulgar a chegada da emissora ao Estado, que passa a fazer parte da Rede Vitória, a agência Ampla criou campanha que destaca a diversidade cultural local. Com o mote “A rádio que é o puro suco do Brasil ganhou tempero capixaba”, a comunicação traz conceito visual e estratégico valorizando a alegria e o dinamismo da rádio, atrelados a elementos que remetem à tradição e ao orgulho capixaba, criando conexão única com o público da região.
A campanha de lançamento conta com peças de Mídia Exterior como outdoor e painel de LED, filme e ativações em múltiplos canais, spot para rádio, conteúdo para redes sociais e eventos ao vivo.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha