Capa

Wise Lança Campanha Para Impactar Microempresas

18.12.2024  |    46 visualizações

Ação busca empresas que desejam expandir internacionalmente

A Wise, empresa global de tecnologia, lança campanha de marketing de seu produto para o segmento PJ: a Wise Empresas. Assinada pela Energy BBDO, a comunicação traz o mote "Receba dinheiro sem perder dinheiro", e reforça como a Wise pode ajudar os microempresários a expandirem internacionalmente usando uma conta global e a não perder dinheiro com transações de câmbio. A conta é a primeira para PJs no Brasil com mais de 40 moedas e cartão de débito internacional atrelado a ela.

A campanha foi pensada para endereçar o principal caso de uso dos microempresários que atuam internacionalmente, que é receber dinheiro de outro país.

O plano de mídia abrange mensagens em elevadores de edifícios comerciais e telas em coworkings em São Paulo, podcasts, YouTube, plataformas Meta e banners em redes de display ads.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha