A Wise, empresa global de tecnologia, lança campanha de marketing de seu produto para o segmento PJ: a Wise Empresas. Assinada pela Energy BBDO, a comunicação traz o mote "Receba dinheiro sem perder dinheiro", e reforça como a Wise pode ajudar os microempresários a expandirem internacionalmente usando uma conta global e a não perder dinheiro com transações de câmbio. A conta é a primeira para PJs no Brasil com mais de 40 moedas e cartão de débito internacional atrelado a ela.
A campanha foi pensada para endereçar o principal caso de uso dos microempresários que atuam internacionalmente, que é receber dinheiro de outro país.
O plano de mídia abrange mensagens em elevadores de edifícios comerciais e telas em coworkings em São Paulo, podcasts, YouTube, plataformas Meta e banners em redes de display ads.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha