Capa

BIC Apresenta Campanha "Afinadinha"

16.12.2024  |    76 visualizações

Ação celebra a escrita fina no Norte e Nordeste

A BIC apresenta a sua nova campanha publicitária denominada “Afinadinha”, pensada para conectar-se ao público das regiões Norte e Nordeste.

A ação tem o objetivo de refletir o espírito autêntico dessas regiões e celebrar suas particularidades culturais, a marca lança uma ação regional que promete destacar a precisão e maciez na escrita de sua caneta BIC Cristal Fina.

A campanha, que se estende até fevereiro de 2025, conta com participação de influenciadores regionais.

A campanha “Afinadinha” estará nas ruas de cidades de Fortaleza, Salvador e São Luís, onde os consumidores poderão conferir ações exclusivas de Out of Home, além de ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha