A empresa de mídia digital externa (Out Of Home OOH) The Led fundiu-se com a concorrente Invian. As duas empresas vão criar uma operação única com estimativa de gerar R$ 100 milhões em valor até o fim de 2026. A transação visou acelerar o crescimento de OOH, Digital Signage e Retail Media na América Latina por meio da fusão da infraestrutura digital e de hardware da The Led com as soluções tecnológicas da Invian.
A fusão permitirá uma integração de sistemas que vai criar uma plataforma para gestão de campanhas, automação em ADS, monitoramento, gerenciamento de tarefas e atividades, checking automatizado.
Esse modelo abrange desde a distribuição, controle e monitoramento de inventário tradicional, digital e mobiliário urbano, até a gestão e execução programática de campanhas, potencializando o valor das infraestruturas e maximizando as oportunidades de monetização para os clientes.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha