A Marisa, marca do varejo de moda do Brasil, anuncia o lançamento de sua campanha de Natal, desenvolvida em parceria com a agência For All e integrada à estratégia de comunicação Papo de Provador.
Com o mote “Tem presente pra todo mundo na Marisa” no primeiro momento, a ação promete reforçar que é possível encontrar opções de moda acessíveis e estilosas para toda a família. Na segunda fase da campanha, o foco será na valorização das consumidoras e na importância de presentear a si mesma, com o mote “Seu presente tá na Marisa”.
A atriz e apresentadora Beatriz Reis volta como garota propaganda da campanha, com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais na TV, canais digitais, redes sociais da marca e Beatriz Reis e inserções especiais no programa da Virginia Fonseca, “Sabadou” (SBT), nos dias 07 e 14 de dezembro.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha