Você pode pensar que não, mas a CAO MKT gosta muito de um jogo, ainda mais quando é sério.
É por isso que a CAO MÍDIA MÓVEL está participando da campanha BET FRIDAY da Bet Nacional, com veiculação iniciada em 19 de novembro e encerramento em 08 de dezembro.
Em parceria com a CAO MKT, foi desenvolvido um TRUCK totalmente customizado para a veiculação e ativação da BET FRIDAY, com destaque para uma piscina de prêmios dentro do veículo e apliques externos integrados à cenografia.
A ideia de se criar essa piscina de prêmios é apresentar os diversos jogos da plataforma, não apenas de apostas, mas também desafios diários, todos com grandes chances de premiação.
A ação contou com a participação de influenciadores digitais, que captaram material para ser utilizado na comunicação digital da campanha. A campanha foi criada pela agência Lean, localizada em Recife-PE.
Toda a ativação com os influenciadores digitais ocorreu no Parque Villa Lobos, com a mídia circulando nas regiões dos Jardins, Consolação, Pinheiros, Itaim e Vila Olímpia.
Segundo Carlinhos Oliveira, CEO da CAO MKT, "a MÍDIA MÓVEL é como aquela pessoa amiga que você reconhece na rua — sempre presente, sempre relevante, e que traz informação, alegria e prazer. Em um país onde a vida acontece fora de casa, a Mídia Exterior como um todo é essencial para criar conexões verdadeiras e impactantes. E isso se torna ainda mais eficaz quando a mensagem é entregue pela CAO MÍDIA MÓVEL."
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha