Capa

Testar, Tratar E Prevenir

05.12.2024  |    135 visualizações

Campanha do Governo Federal conta com veiculação em Mídia Exterior

O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, e criação da agência DeBrito, inicia campanha, aproveitando o Dia Mundial de Luta contra a Aids, marcado para 1º de Dezembro. A data foi estabelecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de conscientizar e mobilizar a sociedade para a prevenção, o tratamento e a redução do estigma em torno do HIV e da Aids.

A ação, que busca conscientizar as pessoas sobre a necessidade e cuidados na prevenção ao HIV/Aids, conta com pessoas que vivem com HIV e Aids como centro da mensagem e a qualidade de vida como um ponto-chave do tratamento. O conceito da campanha é “HIV. É sobre viver, conviver e respeitar. Teste e trate. Previna-se”.

A estratégia de mídia foi segmentada nos meios de internet e mídia exterior. O plano de mídia também contempla filme com influenciadores para podcasts de grande audiência, portais/editorias de entretenimento, redes sociais e outras redes de conteúdo audiovisual, como Netflix e Spotify.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha