A organização internacional de proteção animal Sinergia Animal lançou uma campanha de grande impacto, instalando outdoors em Guarulhos (SP), Curitiba (PR) e Betim (MG).
A ação visa chamar atenção para o sofrimento animal na cadeia produtiva da carne suína da Aurora Alimentos e pede mudanças urgentes nas políticas de bem-estar animal da empresa, que é a terceira maior do setor no Brasil.
A campanha destaca o uso de gaiolas de gestação para porcas grávidas, um tipo de confinamento em que os animais não conseguem caminhar ou se virar, e o corte de orelhas de leitões, um procedimento doloroso realizado sem anestésicos ou analgésicos.
Os outdoors, posicionados estrategicamente em áreas de alta visibilidade, ilustram o sofrimento dos animais e visam engajar consumidores e sensibilizar a opinião pública sobre a responsabilidade ética das grandes empresas do setor de alimentos.
Jorge Luiz Mussolin
Cenp Meios divulga novo relatório
Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior