A organização internacional de proteção animal Sinergia Animal lançou uma campanha de grande impacto, instalando outdoors em Guarulhos (SP), Curitiba (PR) e Betim (MG).
A ação visa chamar atenção para o sofrimento animal na cadeia produtiva da carne suína da Aurora Alimentos e pede mudanças urgentes nas políticas de bem-estar animal da empresa, que é a terceira maior do setor no Brasil.
A campanha destaca o uso de gaiolas de gestação para porcas grávidas, um tipo de confinamento em que os animais não conseguem caminhar ou se virar, e o corte de orelhas de leitões, um procedimento doloroso realizado sem anestésicos ou analgésicos.
Os outdoors, posicionados estrategicamente em áreas de alta visibilidade, ilustram o sofrimento dos animais e visam engajar consumidores e sensibilizar a opinião pública sobre a responsabilidade ética das grandes empresas do setor de alimentos.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha