Capa

MetrôRio Lança Campanha

02.12.2024  |    300 visualizações

Ação destaca o transporte mais seguro no Rio de Janeiro

"Se tem um transporte mais seguro na cidade. A internet sabe qual é. Pode pesquisar!" Esse é um dos teasers da campanha do MetrôRio, lançada com o objetivo de destacar os atributos de segurança do sistema metroviário carioca.

Criada pela agência Made, a ação convida as pessoas a buscar, na internet ou em plataformas de inteligência artificial, a resposta sobre qual é o transporte mais seguro do Rio de Janeiro.

Outro destaque do processo criativo é a inteligência de mídia empregada na distribuição dos anúncios em diversos bairros do Rio, como o Centro, Botafogo (Zona Sul), Barra da Tijuca (Zona Oeste), Del Castilho e Pavuna (Zona Norte). No caso da mídia out of home (OOH), as peças serão veiculadas próximas às estações de metrô, em bancas de jornais, pontos de ônibus e shoppings, com mensagens adequadas a cada região.

Entre os títulos estão: "Não precisa olhar agora, mas, quando chegar em casa, pesquisa na internet: qual é o transporte mais seguro do Rio?", "Antes de pedir um carro, pesquisa qual é o transporte mais seguro da cidade." e "Só trago verdades. Com a tarifa social você pode pagar R$ 5,00 para andar no transporte mais seguro do Rio".

O planejamento de mídia também inclui spots em rádios, com a participação da artista Zanna, digital e um conjunto de peças para as mídias das 41 estações do sistema metroviário, além das telas digitais nas composições.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha