A partir do uso massivo de dados e inteligência artificial, o Itaú Unibanco demonstra em sua nova campanha como os investimentos em tecnologia e design impactaram as jornadas dos seus clientes. Com experiências hiperpersonalizadas, o superapp é a tangibilização de um projeto ambicioso do Itaú que receberá a migração de cerca de 15 milhões de clientes para uma plataforma integrada, unindo diversos apps em um acesso único.
A peça traz pilares centrais do desenvolvimento do superapp, evidenciando desde a fluidez e agilidade que os clientes terão em suas mãos, o atendimento de acordo com a necessidade e perfil, até a oferta full bank única no mercado, que agora também se complementa com novas experiências e funcionalidades.
A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV e mídias digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha