A rede Red Balloon de ensino de inglês para crianças e adolescentes, lança sua nova campanha publicitária.
Com o mote “Explore in English. Discover a brand new universe” – (“Descobrindo Universos e Expandindo Mundos em inglês”), a campanha tem como objetivo reforçar o conceito de que aprender inglês na Red Balloon é uma jornada de descobertas.
Com uma linguagem leve e acolhedora, a campanha posiciona os alunos da escola como destemidos exploradores, utilizando o inglês como ferramenta para acessar conhecimentos multidisciplinares e desbravar novos universos.
A ação estará presente em peças de Mídia Exterior (cinemas, aeroportos, edifícios residenciais), além de Google, YouTube e Instagram.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha