Visando as celebrações de fim de ano, a Riberalves – marca de bacalhau – lança "A Receita Que Te Leva para Portugal", concurso que irá premiar a receita que melhor traduz "o jeitinho brasileiro de celebrar" com uma viagem a Portugal para duas pessoas.
A ação é uma celebração do bacalhau português, que vem ganhando destaque nas mesas brasileiras a cada ano com o "jeitinho brasileiro". O objetivo é mostrar que o Bacalhau Riberalves é uma opção versátil que pode estar presente tanto nas celebrações tradicionais, como Natal e Páscoa, quanto no dia a dia dos consumidores de qualquer região do Brasil.
Para divulgar o concurso "Receita que te leva para Portugal", a marca lança uma campanha robusta e multicanal. Com foco nos meses de novembro e dezembro, o plano de mídia explora plataformas de mídia Out-Of-Home, além de spots de rádio, mídias sociais e digitais, além de material de ponto de venda.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha