Capa

Tributando Bebidas Alcoólicas

10.12.2024  |    174 visualizações

Campanha em peças de Mídia Exterior, da Vital Strategies, defende esse movimento

É criação da agência Moringa a nova fase da campanha publicitária incitando o debate público sobre a importância de aumentar a taxação de bebidas alcoólicas com o Imposto Seletivo, tema que está sendo discutido no projeto de lei que trata da Reforma Tributária.

A ação, criada para a Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e a ACT Promoção e Saúde, uma organização não governamental que atua na promoção e defesa de políticas de saúde pública, visa alcançar formadores de opinião em mais praças do Brasil.

Com o mote “Quer uma dose de realidade?”, a comunicação amplia a entrega da mensagem para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, com veiculação em peças de DOOH e mídia aeroportuária, além de filme para TV, digital e rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha