Capa

Mídia Exterior Se Une Em Campanha Solidária

28.11.2024  |    675 visualizações

ONG Amigos do Bem ganha mobilização em todo o país

“Existe uma África no Sertão brasileiro que todo mundo se indigna, mas não basta se indignar, tem que fazer alguma coisa!”

Esta declaração contundente de Alcione Albenesi, fundadora da ONG Amigos do Bem, inspirou uma mobilização nacional no setor de Mídia Exterior, liderada pelo publicitário carioca Antônio José, do AJ PODCAST, o maior Canal de sobre publicidade em mídia exterior do Brasil.

Segundo AJ, a fragilidade das pessoas naquela região me motivou a agir. “A ONG Amigos do Bem é o vetor pelo qual nossa força coletiva pode fazer a diferença. Somos da comunicação e o mínimo que podemos fazer é reservar um espaço em nossas grades para fazer o bem. Esse é um gesto de generosidade de um grupo incrível de brasileiros”, explica.

A campanha “FUTURO” reúne os principais players do mercado de mídia DOOH e OOH (Out of Home) em uma iniciativa que busca transformar realidades no Sertão Nordestino. Com apoio da ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home), a ação integra diferentes formatos de mídia exterior, desde painéis estáticos, digitais, formatos icônicos e led trucks, em uma rede nacional para dar visibilidade à situação de vulnerabilidade das populações do Sertão, ao mesmo tempo em que arrecada fundos e recursos para a ONG Amigos do Bem, que há 31 anos atua no apoio às comunidades nordestinas.

Em Florianópolis, a campanha ganha destaque na icônica Megatela Floripa Square, a mais de 50m de altura, impactando diariamente milhares de pessoas que circulam nas avenidas Beira-mar Norte, Beira-mar Continental e pontes que ligam Ilha e Continente, como a Hercílio Luz, cartão postal da cidade.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha