Capa

Kinder® Bueno Em Nova Etapa De Campanha

21.11.2024  |    648 visualizações

Ações incluem OOH especial, plano de mídia nacional e parceria com a Azul Linhas Aéreas

A Kinder® Bueno realiza a segunda fase de sua campanha "É mais que chocolate, é Kinder® Bueno" com peças de Out of Home (OOH), sampling em lojas e voos da Azul, uma nova veiculação de filme em rede nacional, além de preços promocionais para o produto.

Quem estiver na cidade de São Paulo terá a chance de conferir ativações especiais em diversos relógios de rua que reforçam o conceito da campanha. As peças destacam as características irresistíveis de Kinder® Bueno, como a cobertura delicada de chocolate, o wafer crocante e o recheio cremoso de avelãs. Algumas das instalações serão em formato 3D, e criam um impacto visual ao trazer um Kinder® Bueno em grandes proporções, que salta do display do relógio.

A ação de sampling em parceria com a Azul Linhas Aéreas compreende a distribuição de um milhão de unidades na versão mini do famoso chocolate em voos da companhia. Além disso, a campanha conta com filme para TV aberta, digital e materiais no ponto de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha