A Softys Sepac apresenta a nova embalagem comemorativa para a marca de papel higiênico Duetto para o Natal 2024. Com o propósito de aumentar a atratividade dos consumidores, todos os anos, a indústria de papel tissue lança embalagens sazonais especiais.
Além dessa novidade, a marca inicia sua campanha institucional de fim de ano, ressaltando as características do produto e o compromisso com a sustentabilidade.
Com o mote “Natal Suave com Duetto”, a ação usa o apelo da data para estimular a união da família, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas de decoração natalina.
Nacionalmente, o plano de mídia contempla ativações regionais em Mídia Exterior e inserções em redes sociais e mídias online e ações nos pontos de venda com enxoval completo, que dá destaque ao produto nas gôndolas.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha