Capa

Nova Campanha Da John Lewis

25.11.2024  |    74 visualizações

Ação brinca com viagem do tempo

A tradicional campanha britânica de Natal da John Lewis, usa conceitos de ficção científica abordando uma viagem no tempo, ao som da música Sonnet”, da banda The Verve de 1997.

Criada pela agência Saatchi & Saatchi, a campanha conta com uma abordagem mais bem humorada e nonsense, onde uma mulher viaja ao passado para encontrar o presente perfeito para sua irmã.

A veiculação acontece, além do filme, em peças de Publicidade Exterior, redes sociais e mídia impressa focados nos produtos mais populares da temporada.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha