Capa

Uber Destaca Hábito Brasileiro Em Nova Campanha

25.11.2024  |    74 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A ação celebra com humor e autenticidade o hábito bem brasileiro de “marcar de marcar” encontros que, muitas vezes, acabam adiados pela correria do cotidiano. Com uma abordagem leve e enraizada na cultura local, a campanha lembra que, com a Uber, estar junto está a apenas um botão de distância.

Desenvolvida em parceria com o estúdio criativo AKQA, a campanha conta com peças de mídia exterior, vídeos para TV, conteúdo para redes sociais e a música “Vamo que Vamo” embalada pela voz do Thiaguinho.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha