Capa

Campanha Do Lidl

27.11.2024  |    351 visualizações

Ação em Portugal conta com veiculação em Publicidade Exterior

Manuel Luís Goucha, apresentador de televisão e empresário português, junta-se ao Lidl Portugal, rede de supermercados, em uma nova campanha que celebra a época do Natal, aprovando a qualidade de uma seleção de produtos premium da gama Deluxe do Lidl.

Criada e desenvolvida internamente, com planejamento da agência Havas Media, a campanha está presente em peças de Publicidade Exterior, material impresso do Lidl Portugal e nas redes sociais Facebook e Instagram do apresentador.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha