A Eletromidia anuncia seu plano de ações para a Black Friday 2024, reforçando sua estratégia de impacto com soluções inovadoras.
Com sua rede de telas digitais do país, a companhia estará presente nos principais pontos de alta circulação de São Paulo e outras grandes cidades, garantindo uma cobertura robusta durante o período de maior movimentação do comércio no ano.
Com foco em um público que se prepara com até 30 dias de antecedência para as compras, a Eletromidia aposta em uma comunicação de alta frequência nos principais trajetos de consumo, como ruas, shoppings, transportes e edifícios.
A Eletromidia também irá dominar a Estação Pinheiros, uma das principais estações de São Paulo, com o "BF DayPart", em que uma marca terá exclusividade em todos os ativos digitais da estação por uma hora durante o período mais movimentado do dia.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha