A Pay4Fun, empresa que atua no segmento de entretenimento e apostas esportivas, acaba de lançar sua primeira campanha publicitária fora do ambiente digital.
A ação, criada pela agência Daxx Omnimedia, busca aproveitar o momento do crescimento acelerado do setor de apostas no Brasil, promovendo a conta digital da instituição e destacando seu atendimento humanizado, com o testemunho de seus próprios colaboradores como protagonistas da ação.
A veiculação acontece até 15 de dezembro em painéis digitais (DOOH) localizados nas proximidades de grandes arenas esportivas e em veículos de transporte por aplicativo, como Uber e 99 e além de telas em bancas e abrigos de ônibus. O cronograma inclui exibições às quartas, sábados e domingos, em dias estratégicos para o público esportivo. As cidades-alvo incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha