A Fiat inicia campanha publicitária convidando motoristas “virgens” a dirigirem seu primeiro veículo híbrido.
Criada pela agência Leo Burnett, a campanha mostra a experiência de dirigir pela primeira vez os modelos Pulse e Fastback equipados com o motor T200 Hybrid, tudo com a trilha sonora da música “Like a Virgin”, de Madonna.
Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a campanha traça um paralelo com os rituais de passagem da vida, mostrando adultos que revivem o deslumbramento com a possibilidade de vivenciar algo especial pela primeira vez.
O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de streaming, mídias digitais e a participação de personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha