Capa

Fiat Procura Por Motoristas Virgens

14.11.2024  |    76 visualizações

Campanha convida as pessoas a dirigirem o primeiro híbrido de sua vida

A Fiat inicia campanha publicitária convidando motoristas “virgens” a dirigirem seu primeiro veículo híbrido.

Criada pela agência Leo Burnett, a campanha mostra a experiência de dirigir pela primeira vez os modelos Pulse e Fastback equipados com o motor T200 Hybrid, tudo com a trilha sonora da música “Like a Virgin”, de Madonna.

Com o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”, a campanha traça um paralelo com os rituais de passagem da vida, mostrando adultos que revivem o deslumbramento com a possibilidade de vivenciar algo especial pela primeira vez.

O plano de mídia compreende peças de Mídia Exterior, além de streaming, mídias digitais e a participação de personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha