Um modelo inovador, que une a versatilidade e a robustez do SUV com o estilo único do Coupe, impressionaria até grandes especialistas em carro. E o Novo Citroën Basalt fez brilhar os olhos de uma dupla bem diferente: um monstro e um robô.
A campanha "Monstro vs Robô" foi desenvolvida pela BETC HAVAS, com uma linguagem leve e divertida, em que os personagens do filme, um monstro e um robô gigantes, brigam no meio da cidade, tal qual cenas clássicas de filmes de ação, em que carros são jogados por todos os lados.
Os personagens do monstro e do robô também marcarão presença em materiais adicionais da campanha, como peças de OOHs especiais, ações de PR, action-figures e cenas pós-créditos.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha