Capa

É Tempo De Ir Além

08.11.2024  |    76 visualizações

BTG Pactual lança campanha para apresentar o cartão Ultrablue

O BTG Pactual lança a campanha publicitária do cartão Ultrablue, produto voltado para clientes de alta renda que buscam experiências exclusivas e sofisticadas.

A campanha será amplamente divulgada em peças de Mídia OOH, além de comerciais para TV, digital e redes sociais, incluindo uma série de vídeos estrelados por influenciadores.

A campanha desenvolvida pela agência Artplan reforça a mensagem central do Ultrablue: "É tempo de ir além". O objetivo é destacar o estilo de vida que o cartão proporciona, sendo mais do que um meio de pagamento, mas uma chave para novas possibilidades e experiências.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha