A Globo anunciou um acordo para a compra do controle societário da HIG Capital na Eletromidia, assumindo o controle da empresa de mídia ‘out of home’, avaliada em R$ 4 bilhões.
A Globo, que já detinha 27% da Eletromidia, agora comprou os 47,1% da HIG, que investiu na companhia ainda como private equity.
Com essa aquisição, o segmento de mídia ‘out of home’ está se consolidando entre os dois maiores grupos de mídia do País: a Globo, da família Marinho, e o UOL, de Luís Frias.
Essa nova transação acontece quatro meses depois do UOL ter comprado 29% da NEOOH, em uma transação que deve incluir um path to control.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha