O Bradesco apresenta sua nova campanha destinada ao público alta renda utilizando uma linguagem visual inspirada nas redes sociais.
Os filmes da campanha reforçam como os cartões do banco transformam a experiência dos clientes, revelando uma jornada fluida e repleta de benefícios exclusivos com destaque para os pilares de viagem e gastronomia, que geram grande atratividade para o target, segundo pesquisas de preferências em programas de vantagens (instituto Bridge Research).
A campanha segue explorando o mote “E não é só isso… É Bradesco”, já utilizado em comunicações anteriores, e retorna agora para salientar que com o banco sempre há mais experiências a serem reveladas.
As peças serão veiculadas em Mídia Exterior, TV aberta e paga, spots de rádio, streamings e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha