Capa

Atum Se Declara Ao Macarrão

07.11.2024  |    95 visualizações

Chega às rua a nova campanha da Gomes da Costa

Você por acaso já imaginou uma lata de atum se declarando para um macarrão?

Pois essa é a temática da nova campanha da marca Gomes da Costa, mostrando um encontro interessante e saboroso, uma combinação feliz entre o atum e o macarrão.

Assinada pela agência DAVID, a ação fica no ar em novembro e será veiculada na TV e nas mídias sociais. Além do filme, ainda foram criadas outras peças especiais para os canais de Instagram, TikTok e Mídia Exterior.

Para reforço da estratégia, a campanha ainda contará com o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha