Saber que muitas estradas brasileiras não tem a conservação adequada, sendo responsáveis por acidentes, não é novidade nenhuma.
Mas, para deixar isso ainda mais claro, o SETCOM (Sindicato das Empresas de Transporte e Logística do Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina) iniciou uma campanha publicitária com o objetivo de sensibilizar as autoridades para a necessidade urgente de investimentos nas rodovias do Grande Oeste.
Com a frase "Rodovia Ruim, mata", pode-se ver vários outdoors instalados em rodovias federais alertando para os riscos associados às condições precárias das mesmas.
A campanha destaca a necessidade de revitalização da BR-153 e do trevo do Irani, um entroncamento com a BR-282 que tem sido palco de numerosos acidentes fatais.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha