Capa

Novo Posicionamento Da Bistrô

01.11.2024  |    98 visualizações

Campanha da agência aposta no foco em ESG

A agência Bistrô adota um novo posicionamento no mercado e lança uma campanha publicitária com o mote “A agência que se importa”.

A ação tem o objetivo de reafirmar seu compromisso com práticas ESG (Ambiental, Social e Governança), além de trazer uma nova identidade e uma reformulação do site, agora com mais conteúdos digitais e uma área dedicada às ações ESG.

A campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior digital em Porto Alegre, Florianópolis e Caxias do Sul, com peças em mobiliário urbano, painéis de Led e bancas digitais, além de redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha