Capa

Avon Em Campanhas

31.10.2024  |    736 visualizações

Marca explora o uso de Inteligência Artificial

A Avon, referência no mercado de beleza, mergulha na Inteligência Artificial (IA) para criar experiências visuais e sensoriais sem precedentes na empresa.

A campanha de relançamento da linha de perfumaria Far Away traz imagens que traduzem as fragrâncias de forma inédita, incorporando movimento e texturas gerados por IA.

A estratégia foi construída em parceria com a agência criativa, VML Brasil e a produtora Rise, marcando a primeira vez que a Avon usa essa tecnologia.

A campanha contará com peças de Mídia Exterior, além de diversos filmes para plataformas como Instagram e TikTok.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha