O Santander apresenta sua nova campanha publicitária voltada ao público PJ. Com o mote “Começa todos os dias”, a ação utiliza uma abordagem baseada nas reais necessidades das empresas, reforçando o compromisso do Banco em apoiar o empreendedor de diferentes portes com um atendimento mais próximo, digital e especializado.
Produzida pela agência BETC Havas, a campanha começa a ser veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV e redes sociais do Banco, destacando as soluções que impulsionam e se adaptam ao crescimento dos negócios.
O reposicionamento do Banco no segmento PJ se conecta diretamente com o conceito das campanhas anteriores “Começa Agora” e “Começa em Você”, voltadas aos públicos de alta renda e massificado.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha