A Awto, líder em carsharing na América Latina, entra no espírito do Halloween com a campanha "AwtoWeen: Assustadoramente Barato".
A iniciativa destaca não apenas as tarifas atrativas da empresa, mas também a experiência lúdica e divertida para os clientes durante a madrugada, quando alguns carros se transformarão em "fantasmas", cobertos por uma capa automotiva branca, trazendo surpresas como doces e descontos exclusivos para serem aplicados em viagens de AwtoLivre (serviço por minutos).
Com foco em demonstrar a competitividade dos preços da Awto em comparação com outros serviços de mobilidade, a campanha promove a comparação direta entre tarifas e estimula o uso do aplicativo para uma experiência mais econômica e prática.
As ativações especiais consistem em:
Carros fantasma: Veículos cobertos por capas especiais, ocultando sua identidade até que o cliente os descubra e desbloqueie recompensas.
Aventuras sem Awto: Anúncios bem-humorados destacam situações "assustadoras" como cancelamentos de motoristas e filas no transporte público, convidando as pessoas a evitarem esses sustos com a Awto.
Experiências temáticas: Cada carro poderá conter elementos decorativos de Halloween, como teias de aranhas e caixa de doces.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha