A Unicesumar estreia sua primeira campanha desenvolvida pela agência BETC HAVAS.
Com o mote "Seu Futuro Atualizado com Sucesso" a ação mostra a história de pessoas que tiveram a vida transformada pela universidade e destaca as qualidades e inovações da instituição, abordando como a Unicesumar se adapta às demandas de um mundo em constante mudança.
Com foco na Geração Z e Millennials com ensino médio completo, que buscam avançar na carreira, a campanha será dividida em duas etapas de divulgação. A primeira fase focada no curso presencial de Medicina já está no ar desde o dia 17 de setembro. A segunda está prevista para 15 de outubro e abrangerá os demais cursos presenciais e a distância (EAD) até março de 2025.
A campanha conta com 4.000 peças publicitárias, 30 personagens, cinco filmes e mais de 15 versões diferentes, que sairão em mídias como OOH (out of home), TV, rádio, digital, cinema e pontos de venda (PDV).
A campanha de construção de marca tem como objetivo aumentar o interesse e a consideração pela Unicesumar, especialmente no Sudeste, onde a instituição busca maior visibilidade.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha