O mês de outubro marca o lançamento do livro "Marketing do Clássico ao Digital - OOH: o Caminho do Sucesso", pela Editora Senac.
A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil.
Escrita pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, e pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Elson Teixeira, a obra traz conceitos atuais e inéditos do marketing, reunindo informações do mercado publicitário e, especialmente, a história do OOH brasileiro.
O livro conta uma tiragem inicial de 2 mil exemplares e já está disponível para compra nas principais plataformas digitais, como a Amazon, e a versão física pode ser adquirida nas mais diversas livrarias por todo o país.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha