Capa

"Marketing do Clássico ao Digital: OOH e o Caminho do Sucesso"

22.10.2024  |    93 visualizações

Obra oferece uma abordagem teórica sobre a publicidade out-of-home

O mês de outubro marca o lançamento do livro "Marketing do Clássico ao Digital - OOH: o Caminho do Sucesso", pela Editora Senac.

A obra apresenta um embasamento teórico fundamental para entender o mercado de publicidade out of home (OOH) preenchendo uma lacuna em relação à informação técnica e especializada sobre OOH no Brasil.

Escrita pelo CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, e pelo professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Elson Teixeira, a obra traz conceitos atuais e inéditos do marketing, reunindo informações do mercado publicitário e, especialmente, a história do OOH brasileiro.

O livro conta uma tiragem inicial de 2 mil exemplares e já está disponível para compra nas principais plataformas digitais, como a Amazon, e a versão física pode ser adquirida nas mais diversas livrarias por todo o país.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.12.2024

Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025

19.12.2024

Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus

19.12.2024

Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade

19.12.2024

Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha