A Hortifruti Natural da Terra completa 35 anos e resgata o humor único da marca para fortalecer a comunicação com seus milhões de clientes.
Para celebrar a data, a varejista transforma alguns de seus produtos, como batata, picles, ovos e cenoura, em protagonistas das paródias criadas para as peças publicitárias de aniversário da marca.
A campanha conta com comunicações personalizadas nas mais de 70 lojas da rede localizadas em São Paulo, Minas, Espírito Santo e no Rio — cidade que terá mais de 30 peças de mídia exterior que serão exibidas em bancas de jornais.
A rede explora seu sortimento saudável e traz frases divertidas como “É picles, é picles”, que remete à música tradicional das festas, além de “Vai ser chocante” e “Nossa cenoura! Vai ser demais”, em diálogos que mostram a expectativa para o aniversário da Hortifruti. O conceito foi desenvolvido pela agência Binder.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha