O Telecine lança a campanha “Filmes para Sentir” apostando na curadoria para proporcionar conforto, alívio emocional e controle da ansiedade aos espectadores.
A marca diz quais tipos de emoção cada filme desperta no público e, dessa forma, seus assinantes podem escolher como querem se sentir antes de decidirem o que vão assistir na TV ou no streaming. O ponto de partida para o conceito da campanha foram pesquisas de comportamento encomendadas pelo Telecine, que identificaram nos consumidores de filmes um desejo de controle sobre os sentimentos nos momentos de entretenimento.
A campanha traz veiculação em mídia Out of Home em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de um vídeo nos cinemas, canais de TV e no YouTube.
Jorge Luiz Mussolin
Nosso informativo entra em férias coletivas e retorna em 2025
Consórcio Transfácil lança formato para área externa de ônibus
Ação posiciona empresa como referência em pesquisa e inovação no tratamento da obesidade
Rede, em Portugal, realiza desejos de fãs em campanha